• Página Principal
  • beira.pt
  • stpdigital.net
03
Jun

Covid-19: Concurso Beira Interior Gourmet decorre de 10 de julho a 10 de agosto

3 Junho, 2020
beira.pt
0Shares

O 1.º Concurso Beira Interior Gourmet vai decorrer de 10 de julho a 10 de agosto em mais de três dezenas de restaurantes da região, anunciou hoje a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI).

0Shares
Previous Post96 de companhias aéreas na lista negra da UE, incluindo São Tomé e PríncipeNext PostEvolução da paisagem do Geopark Naturtejo em novo livro

Related Posts

23 Março, 2023

CAN2023: São Tomé e Príncipe empata com Serra Leoa em Marrocos

Campeonato Africano, CAN2023, Desporto, Falcões, Luís Leal, Papagaios, S. Tomé e Príncipe, Serra Leoa, stpdigital.net
10 Março, 2023

Kelve Semedo chamado à seleção de São Tomé e Príncipe

Académico Viseu FC, CAN2023, Desporto, FSF, Lusofonia, Serra Leoa, stpdigital.net, Sub-19
8 Março, 2023

Porquê que o género é importante para a conservação da Biodiversidade?

Conservação da Biodiversidade, Dia Internacional das Mulheres, Liqueza Tela Non, Maria Milagre de Pina Delgado, Ministra dos Direitos da Mulher, Mulheres, S. Tomé e Príncipe, Sociedade, stpdigital.net

O Projeto

Fortalecer estratégicas de desenvolvimento entre as duas regiões, através da permuta de informação, valorizando por um lado os recursos digitais e por outro a troca de comunicação entre os dois países, sempre em língua portuguesa, é o principal objetivo.

O beira.pt

Propriedade da ADSI – Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento, o portal beira.pt, dedicado à região das Beiras e Serra da Estrela, foi lançado a 30 de maio de 2008. Diariamente atualizado, o portal reúne toda a informação que marca a atualidade desde Notícias, Eventos, Turismo, Diretório Regional, Opinião, entre outros.

O stpdigital.net

O STP Digital é propriedade da Téla Digital Media Group Lda. e foi fundado em 12 de Julho de 2011. O STP Digital é um diário digital generalista, que prima pelo jornalismo exigente e de qualidade, orientado por critérios de rigor, isenção e criatividade editorial. Acreditamos que a existência de uma opinião pública informada, ativa e interveniente é condição fundamental da democracia e da dinâmica de uma sociedade aberta como é a de São Tomé e Príncipe.

COPYRIGHT | BEIRA.PT | STPDIGITAL.NET | ADSI