• Página Principal
  • beira.pt
  • stpdigital.net
25
Jul

Dez freguesias de Fornos de Algodres participam na recriação de cortejo de oferendas

25 Julho, 2019
beira.pt
0Shares

Cerca de 300 pessoas, em representação de dez freguesias do concelho de Fornos de Algodres, vão participar, na sexta-feira, na recriação de um cortejo de oferendas com fins solidários, foi hoje anunciado pelo município.

0Shares
Previous PostFestival da Água este fim de semana em Malcata, Badamalos e SabugalNext PostPercursos pedestres na Serra da Estrela em agosto

Related Posts

27 Março, 2023

São Tomé e Príncipe perde e complica contas da corrida ao CAN’2023

Campeonato Africano, CAN 2023, Desporto, Grupo A, Guiné-Bissau, Nigéria, S. Tomé e Príncipe, Serra Leoa, stpdigital.net
27 Março, 2023

Alunos santomenses alvos de escravidão na Escola de Hotelaria da Madeira

S. Tomé e Príncipe, Sociedade, stpdigital.net
25 Março, 2023

EMAE novamente sem peças, sem dinheiro e sem luz para São Tomé e Príncipe

EMAE, Energia, Hélio Lavres, Patrice Trovoada, S. Tomé e Príncipe, Sociedade, SONANGOL, stpdigital.net

O Projeto

Fortalecer estratégicas de desenvolvimento entre as duas regiões, através da permuta de informação, valorizando por um lado os recursos digitais e por outro a troca de comunicação entre os dois países, sempre em língua portuguesa, é o principal objetivo.

O beira.pt

Propriedade da ADSI – Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento, o portal beira.pt, dedicado à região das Beiras e Serra da Estrela, foi lançado a 30 de maio de 2008. Diariamente atualizado, o portal reúne toda a informação que marca a atualidade desde Notícias, Eventos, Turismo, Diretório Regional, Opinião, entre outros.

O stpdigital.net

O STP Digital é propriedade da Téla Digital Media Group Lda. e foi fundado em 12 de Julho de 2011. O STP Digital é um diário digital generalista, que prima pelo jornalismo exigente e de qualidade, orientado por critérios de rigor, isenção e criatividade editorial. Acreditamos que a existência de uma opinião pública informada, ativa e interveniente é condição fundamental da democracia e da dinâmica de uma sociedade aberta como é a de São Tomé e Príncipe.

COPYRIGHT | BEIRA.PT | STPDIGITAL.NET | ADSI