• Página Principal
  • beira.pt
  • stpdigital.net
06
Mar

Diogo Piçarra com concerto esgotado na Guarda

6 Março, 2019
beira.pt
0Shares

O concerto terá lugar no dia 18 de maio, pelas 21h30, no Teatro Municipal da Guarda.

0Shares
Previous PostOrquestra Académica Filarmónica Portuguesa apresenta-se pela primeira vez na GuardaNext PostBE da Guarda solidário com 70 trabalhadores de empresa têxtil que suspenderam contratos

Related Posts

10 Março, 2023

Kelve Semedo chamado à seleção de São Tomé e Príncipe

Académico Viseu FC, CAN2023, Desporto, FSF, Lusofonia, Serra Leoa, stpdigital.net, Sub-19
8 Março, 2023

Porquê que o género é importante para a conservação da Biodiversidade?

Conservação da Biodiversidade, Dia Internacional das Mulheres, Liqueza Tela Non, Maria Milagre de Pina Delgado, Ministra dos Direitos da Mulher, Mulheres, S. Tomé e Príncipe, Sociedade, stpdigital.net
3 Março, 2023

Kelve Semedo, a nova pérola são-tomense que encanta o Académico Viseu

Académico Viseu FC, Desporto, Jairson Semedo, Kelve Semedo, Lusofonia, Repesenses, stpdigital.net, Vitória SC

O Projeto

Fortalecer estratégicas de desenvolvimento entre as duas regiões, através da permuta de informação, valorizando por um lado os recursos digitais e por outro a troca de comunicação entre os dois países, sempre em língua portuguesa, é o principal objetivo.

O beira.pt

Propriedade da ADSI – Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento, o portal beira.pt, dedicado à região das Beiras e Serra da Estrela, foi lançado a 30 de maio de 2008. Diariamente atualizado, o portal reúne toda a informação que marca a atualidade desde Notícias, Eventos, Turismo, Diretório Regional, Opinião, entre outros.

O stpdigital.net

O STP Digital é propriedade da Téla Digital Media Group Lda. e foi fundado em 12 de Julho de 2011. O STP Digital é um diário digital generalista, que prima pelo jornalismo exigente e de qualidade, orientado por critérios de rigor, isenção e criatividade editorial. Acreditamos que a existência de uma opinião pública informada, ativa e interveniente é condição fundamental da democracia e da dinâmica de uma sociedade aberta como é a de São Tomé e Príncipe.

COPYRIGHT | BEIRA.PT | STPDIGITAL.NET | ADSI