• Página Principal
  • beira.pt
  • stpdigital.net
26
Out

Governo de “consciência tranquila” face aos descontos anunciados para as ex-SCUT

26 Outubro, 2020
beira.pt, Economia
0Shares

A ministra da Coesão Territorial afirmou hoje que está “de consciência tranquila” face aos descontos anunciados para as portagens das antigas SCUT e que, no atual contexto e dentro das promessas feitas, o Governo cumpriu.

0Shares
Previous PostFundação Côa Parque espera alcançar 3,5 ME em receitas em 2021Next PostBalcão de atendimento do Município da Guarda em São Vicente com horário contínuo

Related Posts

23 Março, 2023

CAN2023: São Tomé e Príncipe empata com Serra Leoa em Marrocos

Campeonato Africano, CAN2023, Desporto, Falcões, Luís Leal, Papagaios, S. Tomé e Príncipe, Serra Leoa, stpdigital.net
10 Março, 2023

Kelve Semedo chamado à seleção de São Tomé e Príncipe

Académico Viseu FC, CAN2023, Desporto, FSF, Lusofonia, Serra Leoa, stpdigital.net, Sub-19
8 Março, 2023

Porquê que o género é importante para a conservação da Biodiversidade?

Conservação da Biodiversidade, Dia Internacional das Mulheres, Liqueza Tela Non, Maria Milagre de Pina Delgado, Ministra dos Direitos da Mulher, Mulheres, S. Tomé e Príncipe, Sociedade, stpdigital.net

O Projeto

Fortalecer estratégicas de desenvolvimento entre as duas regiões, através da permuta de informação, valorizando por um lado os recursos digitais e por outro a troca de comunicação entre os dois países, sempre em língua portuguesa, é o principal objetivo.

O beira.pt

Propriedade da ADSI – Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento, o portal beira.pt, dedicado à região das Beiras e Serra da Estrela, foi lançado a 30 de maio de 2008. Diariamente atualizado, o portal reúne toda a informação que marca a atualidade desde Notícias, Eventos, Turismo, Diretório Regional, Opinião, entre outros.

O stpdigital.net

O STP Digital é propriedade da Téla Digital Media Group Lda. e foi fundado em 12 de Julho de 2011. O STP Digital é um diário digital generalista, que prima pelo jornalismo exigente e de qualidade, orientado por critérios de rigor, isenção e criatividade editorial. Acreditamos que a existência de uma opinião pública informada, ativa e interveniente é condição fundamental da democracia e da dinâmica de uma sociedade aberta como é a de São Tomé e Príncipe.

COPYRIGHT | BEIRA.PT | STPDIGITAL.NET | ADSI